sábado, 29 de outubro de 2011

frases de amor (6)

"Amor quando é amor não definha
E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."
William ShakespeareMas chegará o instante em que me darás a mão, 
não mais por solidão, mas como eu agora:
por amor.
Clarice Lispector
Hoje na solidão ainda custo
A entender como o amor foi tão injusto
Pra quem só lhe foi dedicação
Chico Buarque
"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio
de um olhar."
Leonardo da Vinci
Só há um tipo de amor que dura, o não correspondido.
Woody Allen
Quantos vivem toda a vida sem descobrir o que sabem e amam?
Tantos.
Não ser um desses é essa a tua missão.
Richard Bach
Quando lhe jurei meu amor, eu traí a mim mesmo...
Raul Seixas
Onde aprender a odiar para não morrer de amor?
Clarice Lispector
Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho
William Shakespeare
Se perder um amor... não se perca!
Se o achar... segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala.
O mais... é nada.
Fernando Pessoa
Cartas de amor são escritas não para dar notícias, não para contar nada, mas para que mãos separadas se toquem ao tocarem a mesma folha de papel.
Rubem Alves
Todo amor é eterno. Se não é eterno, não era amor.
Nelson Rodrigues
O amor é muito jovem para saber o que é consciência.
William Shakespeare
Todos os dias, quando acordo, vou correndo tirar a poeira da palavra amor..."
Clarice Lispector
Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto.
Vinícius de Moraes
Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade.
Bertrand Russel
Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha... Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas...
Clarice Lispector
Se eu sinto falta do seu amor?
Como posso sentir falta se ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu.
Tati Bernardi
O valor do amor está vinculado a soma dos sacrifícios que estas disposto a fazer por ele.
Ellen G. White
Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetidoa provas e até rejeitado.
Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário