sábado, 29 de outubro de 2011

Frases de rock

Frases de Rock

Cerca de 110 frases de rockNós gostamos de ROCK e somos loucos
Eles fazem besteiras e são normais
Q vivam os loucos d boa cabeça
E pela metamorfose da vida s tornem
MALUCO BELEZA!!
Cazuza
"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina."
Raul Seixas
Entre sexo e rock and roll , eu prefiro os dois , melhor fazer ouvindo .
Wesley moreira ( adrsims)
"O que não nos mata só nos faz mais fortes."
Slipknot(banda de rock)
Não concordo com a frase sexo, drogas e rock n roll...Basta o Rock para sentirmos os mesmos efeitos das outras duas coisas!!!
Fabio Rock Ramos
A vida não se resumi a sexo,drogas e rock n' roll!!!Quem disse? A vida é sua faça o que você quiser...
Rodrigo Reis
Tem alguma coisa que astros do rock não saibam.
Homer J Simpson
"O Punk Rock está morto... E eu matei o maldito."
Billie Joe Armstrong
O digno rock nacional está imerso,abaixo daquilo que a mídia sustenta e imune.
Wagner'd Rock
Queiram ou não o Rock and Roll está na alma de todos
Allison Porfirio
Me Perguntam se sou Rockeiro,
Mas não sei responder,
Por Que o Rock
Não tem Explicação
Carlos Roberto Jr
Os maiores shows de rock acontecem no céu.
João Vitor Rocha
Eu não serei um astro do rock, serei uma lenda!
Freddie Mercury
É necessário sempre acreditar que o sonho é possível
Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível
O tempo ruim vai passar, é só uma fase
e o sofrimento so aumenta mais a sua coragem...
Edy rock
Música é a terapia pra alma.
Wagner'd Rock
Seja você mesmo ou acaba com o sapato no fiofó
Chris Rock
"O que eu não quero é não ser quem eu sou
Eu sou feliz, sambando assim meu rock and roll ..."
Fernanda Takai
Sexo, drogas e rock'n'roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para as outros dois".
Steven Tyler
Minha canção de ninar é o rock'n'roll.
Abdiel Leal
Um repórter de rock é um jornalista que não sabe escrever, entrevistando gente que não sabe falar, para pessoas que não sabem ler.
Frank Zappa

Nenhum comentário:

Postar um comentário