sábado, 29 de outubro de 2011

frases rock (5)

Frases de Rock

Cerca de 110 frases de rock
Fecho os olhos na tentativa de esquecer, mas o som do rock invade meus ouvidos, em músicas que nunca havia ouvido.
Dayse Araújo
Dizem que o rock é coisa que não presta e eu digo que não presta quem acha isso do rock
Luiz carlos jordao da silva
Primeiro perdemos o punk ,agora se perdermos o rock nossa historia que era para ser uma boa historia terminou muito mal.
Pablo Duarte
Não preciso me drogar pra ouvir Rock,me drogando eu não sinto o rock na veia e sim MORTE na veia!
Halaielly Cristina
Os adeptos do Rock fazem apologias ao que é ilícito as religiosas. Cometem anarquias e não se importam com o que os outros pensam. Quebram guitarras, berram alto, e desrespeitam as regras, isso influencia o comportamento de quem promove e gosta do Rock.
Rafael Alves
Se existe uma droga que vicia, muda a cabeça e o comportamento de uma pessoa, com certeza é o Rock And Roll.
José Pantoja
Odeio escorregar no Top Rock.
BBoy Xis
O Rock é Música para ser apreciada e não ouvida.
Eduardo Henrique Correia da silva
“Não optei pelo rock, foi simplesmente o que saiu de dentro de mim.” (Revista Capricho, 11/2002)
Avril Lavigne
Minha musica é o rock, e o rock é minha vida
Tiago Seger Gonçalves
Rock, o melhor amigo do homem
Tiago Ramone
Essas estrelas do rock que morrem cedo fazem da sua vida loteria. Apostam, apostam e perdem.
Murillo Leal
A música popular fala sobre foda-me, o rock fala sobre foda-se.
Chrissie Hynde
Eu sou fã do Rock. E tenho MUITO orgulho disso. E foda-se a sua opinião.
Luisa Franco
Hoje acordei com um reggae a me balançar!

De tarde sei que já estarei no ritmo de um rock a me alucinar..

E a noite estou sempre no clima de uma doce canção de amor a me ninar...


Mais é sempre assim, vivo em meio a vários ritmos e sons que vão tocando de acordo com os passos que vou trocando pelos caminhos da vida...!!
Eliane Carrion
Viva magnificamente, ESSA É A VIDA, OK, yeah, você entende?
Vamos observar hoje e ontem, e os sonhos e esperanças que nós depositamos no amanhã
Miyavi
Rock é a única música que se botar letra estraga.
Ediel
O Rock'n roll na época que vivemos os palhaços são ditos como " Os Caras " e pessoas simples são dita como " DOIDOS " época na qual eu nunca quis nascer, pois meus idolos estão todos mortos, jamais vai existir pessoas igual a Renato russo,Raul seixas e Cazuza eternos no verdadeiro Rock'n roll.
Johnny diego Lacerda serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário