domingo, 30 de outubro de 2011

Frases de amor (14)

Que mérito há em amar os que nos amam?
Eça de Queiroz
Amar sem penar é bem raro.. O verbo cumprir custa caro.. Amor é bem fácil achar.. O que acho mais difícil.. É saber amar...
Cartola
Amar é o mesmo que exercitar-nos na simplicidade. O amor não complica, porque seu único desejo é resolver.
Padre Fábio de Melo
A insconstância e o Amor são incompatíveis. O amante que muda, não muda. Começa ou acaba de amar.
Kalil Gibran
Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha desrespeitar o Amor que me faz amar.
Padre Fábio de Melo
"Não amam que não mostram seu amor."
William Shakespeare
O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare
Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.
William Shakespeare
Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado.
Carlos Drumond de Andrade
Uma alma que se sabe amada, mas que por sua vez não ama, denuncia o seu fundo: - vem á superfície o que nela há de mais baixo.
Friedrich Nietzsche
Sê amável para ser amado.
Ovídio
BILHETE
Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda...
Mário Quintana
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
Dalai Lama
DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
Mário Quintana
As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Lilian Tonet
As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.
Oscar Wilde
Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.
Confúcio
Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.
Madre Teresa de Calcutá
Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio.
Shakespeare
Eu não tenho filosofia: tenho sentidos...
Se falo na Natureza não é porque saiba o que ela é.
Mas porque a amo, e amo-a por isso,
Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem por que ama, nem o que é amar...
Alberto Caeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário