sábado, 29 de outubro de 2011

frases rock (3)

Frases de Rock

Cerca de 110 frases de rock
Quero num sitio morar, meu rock rural compor, e deixar a vida me levar.
Geovane Moreira
Minha maoir inspiração de rocker girl é a Pitty. Então solta logo ME ADORA porque isso que é rock!
Crazyforever
Rock é pro grito, Samba é pro pé, Jazz é pra alma....E o sertanejo é pro coração!!!
Eduardo Costa
Eu só sei que o Rock pra mim é muita coisa, já pro Rock in rio não passa de um bom negócio.
Mads Deodato
Não importa se é reggae,rock,rap,hip hop.
Importa é o som e eu curto de mais!

Valorizo todas as formas de arte e toda a liberdade de expressão, seja lá quem for, cabeça feita ou não,isso é dom!
Caroline Tavares da Silva
O Brasil é o País onde show de Rock não tem rock, viciado faz campanha anti-droga e "comediante" se ofende com piada.
Danilo Gentili
Hoje acordei com um reggae a me balançar!

De tarde sei que já estarei no ritmo de um rock a me alucinar..

E a noite estou sempre no clima de uma doce canção de amor a me ninar...


Mais é sempre assim, vivo em meio a vários ritmos e sons que vão tocando de acordo com os passos que vou trocando pelos caminhos da vida...!!
Eliane Carrion
Viva magnificamente, ESSA É A VIDA, OK, yeah, você entende?
Vamos observar hoje e ontem, e os sonhos e esperanças que nós depositamos no amanhã
Miyavi
O Rock'n roll na época que vivemos os palhaços são ditos como " Os Caras " e pessoas simples são dita como " DOIDOS " época na qual eu nunca quis nascer, pois meus idolos estão todos mortos, jamais vai existir pessoas igual a Renato russo,Raul seixas e Cazuza eternos no verdadeiro Rock'n roll.
Johnny diego Lacerda serafim

Nenhum comentário:

Postar um comentário